terça-feira, 26 de maio de 2009

*-*

O mundo gira e bota sempre tudo no lugar ♪
Acho que nunca sorri tanto na minha vida. Há muito tempo não ficava horas com alguém no telefone, falando tanto de o que fazer aos 70 anos como sobre filmes. Percebi que gostar de alguém, amar alguém, não envolve só a questão física da coisa, mas sim o real sentimento. Ação e emoção andam de mãos dadas, deixando de lado o lado material. Você treme, fala tudo errado, seu coração parece que vai explodir e parece que você não sabe o porque. E eu sei o que é isso. Se chama amor.

This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours ♪

Um comentário:

  1. PUTA QUE PARILLLLLLLLLLLLLLLLL *-*
    Eu te amo demais guria, demaaaaaais caraaa <33
    Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo, eu queria ser suas lágrimas, pois elas são concebidas de teu coração, nascem nos teus olhos, vivem no teu rosto e morrem em tua boca.

    ResponderExcluir