sexta-feira, 15 de maio de 2009

1322865 anos depois...

Cara, descuuuulpa aê por não estar postando mais frequentimente D: ando acontecendo uma pancada de coisas aí e quando tinha tempo, sabe como é, a preguiça toma conta...
Mas enfim. O que andou se passando por aqui: aniversários surpresa, doenças, escolha de dindos, 1ª ida ao estádio Olímpico *-*. Nutricionista, corte de chocolate u-u. Park Tupã chegou aqui, eu não fui, ainda. Declarações, dúvidas, conflitos, MUITOS conflitos. E friu, muito friu.
Eu gosto de friu. É tudo tão mais bonito, eu me sinto mais confortável, sou uma criatura do friu mesmo.
Agora, a pior parte. Será que vale a pena continuar nesse caminho que eu escolhi? Há muito tempo venho tentando mudar, e acho que estou mudando mesmo, mas e os resultados? Eu to aqui de mãos atadas sem saber o que fazer, e tudo me indica que devo cair fora, mas eu não quero fazer isso de novo. Sempre paro as coisas no meio do caminho, nunca chego até o fim. Mesmo não querendo ou que eu quebre essa minha fuça espinhuda eu vou até o fim -qq Pelo menos assim espero fazer. :*

4 comentários:

  1. Vamos no Tupã? xD

    Também adoro o frio! xD

    E se isso que tu pensa pular fora é o que estou pensando, eu te busco pelos cabelos! =P

    Te amo, Dani Depp!

    ResponderExcluir
  2. Não desiste, to te dizendo, vocês vão SIM ser felizes juntos e MUITO felizes, como tu nunca foi com ninguém e como tu nunca gostou tanto de alguém, tenho certeza :) Te amo, melhor ♥

    ResponderExcluir
  3. Leitxénho...
    Até imagino o que tu queria desistir...NÃO SOU BOBAA..ahuashuas
    Mas enfim...SE TU DESISTIR DO QUE QUER QUE SEJA...RELAXA BROTHER...QUE TU NÃO VAI QUEBRAR A CARA, ANTES TE DOU UMAS PALMADINHAS ;X
    To aqui pra TUDO *-*
    ♥³²...

    ResponderExcluir
  4. eeee ela lembro que tem um blog rsrsrs :P

    ResponderExcluir