quinta-feira, 21 de maio de 2009

queijo com orégano

Caaaaaaaaara! Torrada de queijo com orégano é bom bagarai. Estou comendo nesse momento. VICIEI, muito o brigada cunha da Anny por me apresentar esse belíssimo e saboroso prato :D UIASOUAHSIUSAH.

Tá, voltando a vida real... Percebi que não faz sentido dá valor a quem não está nem aí pra mim. Que não vale apena lutar por uma guerra perdida. Ooou seja: FODA-SE TUDO ISSO! EU NÃO QUERO MAIS! E tenho dito :D
Comprei dois livros muito bons ontem: Doidas e Santas, da Martha Medeiros, que eu já começei a ler e não consigo mais parar porque é muuuito bom *-* E também o Anjos e Demônios, que eu quero ler antes de ver o filme. É incrível como eu gosto de ler, mas não as leituras que a escola nos passa. Por exemplo, O Alienista é um saaaaaaaaaco, ninguém merece!
Mudando bruscamente de assunto, o que é mais importante: a amizade ou seu própio e individual bem? Pra mim, a amizade. Não aquelas que tu sai, que estudam contigo, mas as verdadeiras, que tão contigo pro que der e vier. Se tu tá mal, aquela pessoa também fica mal, se tu fica feliz, ela também fica. Por mais insignificante que seja o motivo. Tipo 'óoooooooh, todos somos um' essa frase dos etezinhus do Toy Story faz sentido, né? Adoro aquele fime :B
POOOOOOOOOOOORRA MEW (eu gosto de fala isso) minha mãe vai me matar quando ver a conta de telefone. Por que? Porque eu me presto a fica um tempão no telefone falando merda com o Rodrigo! Tá, isso é mara, mas que ela vai me matar, vai. Como dizia a propaganda do Universal Chanel, as vezes quem a gente mais ama é quem a gente menos conhece. Pra mim, faz sentido. Boa noite :*

5 comentários:

  1. Quase tudo que tem a palavra obrigatório no nome se torna chato =)

    E... Acho que normalmente tu investindo nas tuas amizades tu investe no teu "próprio e individual bem", porque são as amizades que te levam pra longe dos problemas ^^

    Bjo Dani-10-pontos-banana-split-prima-ou-alguma-coisa-da-Dani-bananinha :p

    ResponderExcluir
  2. Yeah! Torrada de queijo com orégano é MARA!!! Não sabe o que comer? Queijo com orégano! xD

    Leia muito! E de tudo! Anjos e Demônios é muito bom! E O alienista também! Tu acha ele chato porque ainda não ouviu a música dos Cancioneiros... =P

    Beijão, Dani Depp!

    ResponderExcluir
  3. Putz... Eu nem me liguei, mas fiz apaologia anti-literatura dos cancioneiros xD Corregimento: Ah, o Teixeira jah flou, n vo flar d novo... Soh escuta Canci e lê ai :p

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. *pasmo de tão lindo*
    As vezes quem agente mais ama, é quem agente menos conheçe.
    Cara, tu é muito especial :~

    ResponderExcluir