segunda-feira, 1 de junho de 2009

Felicidade de adolescente dura pouco

POOOOOORRA MEU, TAVA DEMORANDO. QUE MERDA, EU NÃO AGUENTO MAAAAAIS. ALGUÉM TOPA FUGIR AÊ? *-*
Os antigos fantasmas voltam. Eles sempre voltam. E eu aqui, pensando que seria diferente. Os heróis mortos e falsos voltam a memória, junto com a minha raiva. pra variar, mentiram pra mim.
Pensei que confiariam em mim e na minha escolha, mas me trancam, me amarram as mãos novamente. Eu fico aqui, com a saudade no peito e as lágrimas nos olhos.
Como eu queria volta a ter 8 anos, todos aos meus pés, agindo conforme o que manda o figurino, sem preocupações realmente preocupantes. Mas, no fundo, prefiro os dias de hoje. Não me moldo mais as vontades deles, não tenho que viver do jeito deles. Na verdade, tenho, mas não cumpro isso que me impõe. Descobri que só escuto um "te amo" deles quando faço o que eles querem. Se não, sou a mal educada, a sem limite, a idiota, a egoísta. Amor assim, nunca vi. Fato: sou um objeto nesse mundo de 4 paredes (ou mais, mas enfim).
Que vontaaaaaaaaade de pegar e cortar os pulsos, esperar e sangrar ♪ de pegar e me entupir de remédios e apagar, dormir e nunca mais acordar. Mas não, sei que algo ainda me prende aqui. Sei que não vim pra esse mundo a passeio, que ainda vou mudar alguma coisa. Sei que tem gente que ama muito do jeito que eu sou e que com certeza não está na minha família. A minha melhor amiga, o meu gatinio :B Vocês me mantém viva. Se não fosse vocês, olha nem sei...
Ah! Se sair no jornal amanhã: Adolescente se mata se atirando do Viaduto OBirici, sou eu.
Beijos, e bom show do McFly pra mim *-----*

Um comentário: