Meu sábado foi bom. Fui pro shopping, teve o jantar a noite, a visita ao Tio Sílvio (lá do CLJ e tal), a Anny dormiu aqui... tuuudo tranquilo.
No domingo teve o Anime Xtreme, um evento de anime, manga e coisas assim aqui do sul. Foi minha primeira vez lá, e por não entender praticamente nada de anime, fiquei boiando um pouco. Mastava beeeeeeem tri :D
Mas o principal assunto não é esse. Encontrei uma pessoa que eu queria ver a muito tempo, sentia muita falta dela mesmo. Confesso que se pudesse, não largaria dele nunca. Ah... Não sei o que dizer. To com muita raiva no momento. Por que é tãão difícil assim de os meus pais entenderem que eu NÃO tenho mais 5 anos? Qual a dificuldade de entender que o que me faz sofrer taanto não é ele, e sim o egoísmo ridículo e a vontade deles de me trancar numa caixinha de vidro pra que nada me aconteça? Por que eu simplesmente não consigo me desprende a esse passado que me faz tão bem?
Mas enfim... sabe quando tu chega no teu limite?
Me sinto sufocada, que por mesmo de ter o maior dos motivos pra ficar feliz, não consigo. Algo sempre me puxa pra baixo. E eu sei bem o que, na verdade quem, é.
To chegando no meu limite, não sei se aguento muito tempo.
Bom pré feriado :D
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aguenta sim, eu acredito em ti!
ResponderExcluirI'm here forever (8)'
"Qual a dificuldade de entender que o que me faz sofrer taanto não é ele, e sim o egoísmo ridículo e a vontade deles de me trancar numa caixinha de vidro pra que nada me aconteça? "
ResponderExcluirele = um cara, certo?
e quem te prende = teus pais neh?
n adianta conversa com eles? ;x
soh n se revolte pequena garota \o/