quinta-feira, 30 de abril de 2009

e que venham dias melhores

Caaaaaaaaara, que tarde tri! Fui com a Anny pro Lindóia, encontramos o Léo Mendes, comemos doritos com guaraná (cara, a garrafa ainda tá na minha bolsa o: ) e fomos pro centro. Lá, comemos banana split com suco, muuuuuuuito bom mew! IHASOISAISAHIOUA, depois de ir na minha psiquiatrá trata minha loucura rs tomamos milk shake no Bobs *-* ah! sem tira a gente dançando Bob Marley no meio da rua, o tio que esbarro no outro lá tentando entrega o papel pra nós e cantando "HEY! você aí.. ♪" UHSAIOUAIHSA, muito engraçado.
Um dia que eu nunca vou esquecer.
Que por mais de a minha vida em casa estar uma bosta, sempre vai ter aquela louca que vai me manter na linha, me apoiar, me fazer rir e abusar de mim ._. te amo Anny Maria, não sei oque seria de mim sem ti. Sério.
Em casa: mal falo cm meu pai, não falo com a minha mãe desde terça, enfim. To loca pra sair daqui duma vez. O pior é eu tenta melhorar meu comportamento, tentar me aproximar, entender eles, e eles me ignorarem. Larguei de mão, deixa que o tempo é o melhor remédio.
AH! Dedico o post também ao Gabriel P. eu nem ia com a cara delemas descobri que é um óooootimo gori. Volta pro Pallotti rapaz! D:

terça-feira, 28 de abril de 2009

é hora de dar tchau

Cara, realmente meu dia foi um saaaaaaco em casa. já me acordaram dando patada, cheguei em casa nem almoça em paz consegui com a minha mão brigando comigo porque cheguei 15min atrasada em casa. POXA MEW, 15 minutos! Aí nem consegui me concentrar direito na aula de violão, até o professor pergunto "Poxa, o que que tu tem? Parece que tu tá só presente de corpo aqui." Nem to em casa, to na casa da Anny. Se eu ficasse em casa hoje nem sei o que eu faria. Melhor deixar esfriar a cabeça de ambos.
Meu pai nem queria me deixar vir, falo que não íamos mais brigar e blablablá, mas eu sei
que não ia ser beeem assim.Não adianta falar com quem não quer te escutar, não é? Então eu Abro mão, deixo quieto, falo com quem realmente eu sei que pelo menos vai me ouvir e tentar me entender.
Graças a Deus eu tenho amigos. Amigos que me mantém na linha, me mantém viva realmente. Amigos que tão ali pra me aconselhar, me fazer rir, me dar puxões de orelha e tals. A vocês meus amigos de verdade, que conheço a muito ou pouco tempo, não importa. Aos verdadeiros, que sempre estão ali, e que sabem que eu sempre vou tá ali com lá também, vocês são a minha vida, é o que realmente vale a pena aqui nesse mundo louco. Muito obrigada, amo muito vocês! :)

segunda-feira, 27 de abril de 2009

people = shit

Slipknot me acalma muito. Não sei, escuto eles e me dá um paz, é algo que me completa.
Sempre que rola briga aqui em casa (que tem acontecido muito, e por motivos ridículos, por ciumes besta do meu pai, essa coisa de eu ter que obedecer e tals, não posso mais sair de casa durante a semana, e só uma vez por semana posso sair tipo redenção, cinema... juro que ainda mato um aqui) eu pego o mp4 e começo a ouvir. E realmente, people = shit.
CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACEEEEEETEEEEEEEEEEEEEE QUEEEEEEEEEEEEE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Por que eles simplesmente não largam do meu pé? É só o nome dele aparecer aqui em casa que eu fico prisioneira! Como alguém que diz "tu tem que lutar pelo teu amor" faz isso comigo?! Que vontade de juntar minhas tralhas e sair daqui, ou melhor, vontade de larga ele de mão e fazer com que ele não goste mais de mim, e que cada um pudesse seguir a sua vida. Ou melhor, que meus pais me deixassem livre pra poder siguir o que meu coração diz. Ah, qué sabe? Que se foda tudo isso, o melhor é deixar rolar pra vê noque que dá, e como diz minha psiquiatra: "argumeeeeenta minina, mostra pra eles que tu tá segura do que tu quer".
E que assim seja. :D
AH! Vo alarga a orelha weeeeeeeeeeeeeee õ/ Eu sei que não tem nada avê com o assunto, mas isso me deixou um pouco melhor rere
Enfim, NEEEEEEEEEEEXT

domingo, 26 de abril de 2009

apostas e incertesas

Estava conversando com uma amiga ontem, e percebi o quanto nós mudamos. O quanto crescemos juntas, com todas as burradas e tropeços que tivemos que nos tornaram pessoas melhores. Ela falo pra mim "é bom vêr que a dani da 6º série cresceu" e eu "graaaaaaaaaaças a Deus né!" e as duas começaram a rir. Todas nós estamos começando a cair na real, só que em tempos diferentes. Algumas já estão bem mais maduras, e outras ainda vêem Lazzy Town as vezes (tá, isso sou eu.). UOASAHIAUIUASH, mas enfim...
Não tenho postado muito porque ando meio sem tempo; Não que eu tenha muuito o que fazer né, mas é que to vendo um anime, o Vampire Knights, que é muuuuuito foda. Tenho dedicado todo meu tempo livre pra isso :P
Depois quando tive com mais criatividade posto algo que preste, eras isso.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

nem sei.

Olha, to sem a menooooor criatividade pra escrever hoje, então não reclamem, haha.
To aqui, tomando café, de camisa de flanela (que eu amo), de pijama e chinelo de dedo com meia. O que o friu não faz com as pessoas né...
Cara! Low&Order SVU é muito foda, estou assistindo um episódio sobre óvulos e enciminação artificial e pah, muito afudê. Um dia, pretendo trabalhar como eles, fazer justiça com as mãos, ajudar um pouco bem diretamente, um sonho. Já tive tantos sonhos, o mais atual era de largar a escola e viver de rock n' roll, mas não estamos mais nos anos 70 então não ia dar certo.
Voltando a série, estão discutindo sobre o valor dos embriões. Pessoas agora tem algum valor monetário? Tudo bem, eu conheço algumas que não valhem absolutamente nada né, mas isso é um caso a parte.
Esravamos hoje eu e as gorias conversando sobre como as pessoas podem ser falsas. Eu particularmenre me considero muito hipócrita, que por mesmo de não ir com a sua cara não te contar issoe continuar agindo normalmente, e eu odeio isso. Queria ter a coragem de consegui falar na cara das pessoas "olha, pra mim tu é isso isso e isso e eu não gosto de ti, bj :D". Tipo, eu falo tudo com todo mundo, e se tu quiser vir tira a cara comigo depois eu não vou esconder nada. Também não sou tãão duas caras assim :~
Enfim, to sendo atacada pelos mosquitos aqui e to com sono.
Beijos, até.

terça-feira, 21 de abril de 2009

A Carta

Pra não dizer que "ah, aquela alí só escuta musica internacional e não apoia a cultura brasileira", uma música daqui muito... emocionante.

A Carta - Renato Russo

Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor
Porque veio a saudade visitar meu coração
Espero que desculpes os meus erros por favor
Nas frases desta carta
que é uma prova de afeição
Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás
Resposta imediata me chamando de meu bem
Porém o que me importa
é confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida mais ninguém

Tanto tempo faz,
que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava
E guardo a impressão
de que já vi passar
Um ano sem te ver,
um ano sem te amar
Ao me apaixonar,
por ti não reparei
Que tu tivestes só entusiasmo
E para terminar, amor assinarei
Do sempre, sempre teu...

Tá, eu sei que to no meu momento meio vítima da situação, e eu particularmente não gosto disso. Mas não quero mais parar de me expressar do jeito que eu quero, que acho que é certo, por causa da opinião dos outros. Como diria um grande amigo meu, FOOOOOOOOOODA-SE.
Fim, boa noite :D

feriado rules :D

Ontem depois da minha saída da praça eu e a tigrada fomos pra casa do Teixeira comes pizza, tava maaaaaaaara *-*
Hooooje, veio td mundo aqui pra casa. Filme, negrinho, chimarrão, esfirras... enfim. Muito tri.
Não sei porque, posso estar sempre rodeada de gente, mas sempre me sinto sozinha. Principalmente aqui em casa. Ridículo isso, não consigo ser eu mesma aqui. É como se não fosse o meu lugar.
Desde que eu tinha uns 12 anos eu conto os dias pra ser maior de idade e sair desse lugar, ir pra um lugar meu, com as minhas coisas, onde eu faça o que quiser, enfrente os meus problemas, curta o que me interessa sem nenhum "papai e mamãe" se meter. Aqui não tenho controle sobre nada aqui, nem no meu quarto nem nada. Ridículo tudo isso, quero sair daqui, nem que seja para de baixo da ponte (ou a praça da escola, como diz a Amanda) - fatão u.u
E que venha a velha rotina...

segunda-feira, 20 de abril de 2009

forever love

eu ia postar uma música que eu gosto muito, mas como ela é em japones e inglês, ninguém vai entender nada, vou botar um trecho dela original e um traduzido.
olha só:

Ah! Kono mama dakishimete
Yureta mama no kokoro o
Kawaritsuzukeru kono toki ni
Kawaranai ai ga aru nara

Will You Hold My Heart
Namida uke tomete
Mou ko wa resouna All My Heart
_

Ah! Segure-me do modo que sou.
Meu coração úmido
Está sendo transformado neste momento,
Pois não sei onde está o amor.

Irá você segurar meu coração?
Pegue minhas lágrimas.
Todo meu coração está prestes a quebrar.

X-Japan: Forever Love

ela realmente é muito linda, com um instrumental maravilhoso, eu recomendo.

bem, agora vou me arrumar pra ir na praça com os meus amigos, mereço me destrair um pouco apesar de tudo..

final de semana

Meu sábado foi bom. Fui pro shopping, teve o jantar a noite, a visita ao Tio Sílvio (lá do CLJ e tal), a Anny dormiu aqui... tuuudo tranquilo.
No domingo teve o Anime Xtreme, um evento de anime, manga e coisas assim aqui do sul. Foi minha primeira vez lá, e por não entender praticamente nada de anime, fiquei boiando um pouco. Mastava beeeeeeem tri :D
Mas o principal assunto não é esse. Encontrei uma pessoa que eu queria ver a muito tempo, sentia muita falta dela mesmo. Confesso que se pudesse, não largaria dele nunca. Ah... Não sei o que dizer. To com muita raiva no momento. Por que é tãão difícil assim de os meus pais entenderem que eu NÃO tenho mais 5 anos? Qual a dificuldade de entender que o que me faz sofrer taanto não é ele, e sim o egoísmo ridículo e a vontade deles de me trancar numa caixinha de vidro pra que nada me aconteça? Por que eu simplesmente não consigo me desprende a esse passado que me faz tão bem?
Mas enfim... sabe quando tu chega no teu limite?
Me sinto sufocada, que por mesmo de ter o maior dos motivos pra ficar feliz, não consigo. Algo sempre me puxa pra baixo. E eu sei bem o que, na verdade quem, é.
To chegando no meu limite, não sei se aguento muito tempo.

Bom pré feriado :D

sexta-feira, 17 de abril de 2009

primeiro post weeeeeeeee

15 anos, problemática, inutel e um tanto revoltada. Sim, sou eu. Ou pelo menos a imagem que tenho de mim. Extremamente viciada no Johnny Depp e em todo o seu trabalho (tenho até uma tattoo igual a dele) e apaixonada pelo Slipknot. Sim, muitos já me falaram "a, é fase e depois passa" mas pra mim não é assim. Pra mim, o Slipknot é uma máquina, um monstro, diferente de qualquer outra coisa que já existiu.
Bem, isso é só uma breve apresentação, já que meu paizinho querido tá me arrancando do pc quase a porrada u.u
até, bj.